terça-feira, 19 de agosto de 2014

Na rede refletindo sobre o SUS


O debate e a reflexão sobre a política de saúde brasileira ganharam um espaço virtual especial, com o lançamento do site PenseSus.

O PenseSus é uma iniciativa da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), desenvolvido pelo Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) do Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict). Em parceria com o Centro Brasileiro de Estudos de Saúde (Cebes) e a Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco), o site foi criado para disponibilizar diferentes conteúdos sobre o Sistema Único de Saúde (SUS), promovendo o debate e uma ampla reflexão acerca da política nacional de saúde no Brasil.

O site reúne conteúdos multimídia para ampliar o debate e enfrentar coletivamente os impasses relativos ao sistema de saúde do nosso país. Entre os links para aprofundamento no universo do sus e da saúde como direito humano, estão:artigos, entrevistas, notícias, publicações e vídeos.

Confira em: http://pensesus.fiocruz.br

Fonte: Revista RADIS N142 - JUL 2014

Um comentário:

  1. Compartilhem suas postagens no Grupo da Rede de Blogs no Facebook

    Primeiro queremos agradecer a todos que compartilham conteúdo no Grupo da Rede de Blogs de Nova Olinda no Facebook.
    E, queremos estender nosso convite aos Blogueiros novolindenses! Vamos compartilhar as postagens, pessoal! Isso irá contribuir e muito para ampliar nosso universo de informações! Contamos com vocês!

    Acesse nosso Grupo no Facebook em:
    https://www.facebook.com/groups/rededeblogs/

    Um abraço de todos os que fazem a Rede de Blogs!

    ResponderExcluir